Políticas
SGI e Responsabilidade Social
SGI e Objetivos da Qualidade
A Hollos Service segue a noma ISO 9001:2015, e levando em consideração a visão de futuro, sua vocação, foco no Cliente e seus valores, definiu assim sua Política da Qualidade:
“A Hollos Service, busca a satisfação de seus clientes através da melhoria contínua de seus processos de prestação de serviços em Projetos e instalações elétricas e montagens eletromecânicas e de sistemas complementares, por meio da capacitação de seus colaboradores, da qualidade assegurada dos seus fornecedores e atendimento dos requisitos de seus clientes.”
A Hollos Service tem como compromisso buscar continuamente o aperfeiçoamento dos seus processos, procurando atender as necessidades e expectativas de seus Clientes. Os Objetivos da Qualidade são:
Manter 70% dos colaboradores capacitados para o sistema de gestão;
Manter em seu quadro de fornecedores homologados 50% certificados na ISO 9001, 14001 ou similar;
Atender 100% dos requisitos dos Clientes.




Objetivos e Políticas de SSO


A Hollos Service estabeleceu os seguintes Objetivos de SSO para todos os níveis a fim de manter e melhorar continuamente o seu desempenho:
Prevenção de Acidentes e Doenças: Identificar e controlar riscos no ambiente de trabalho para evitar acidentes e doenças ocupacionais.
Conformidade Legal: Assegurar que a empresa esteja em conformidade com as leis e regulamentações de segurança e saúde ocupacional, como as Normas Regulamentadoras (NRs).
Melhoria Contínua: Estabelecer processos de auditoria e revisão contínua para melhorar as práticas de SSO e adaptar-se às novas exigências e tecnologias.
Educação e Treinamento: Oferecer treinamentos regulares para os colaboradores sobre práticas seguras e procedimentos de emergência.
Cultura de Segurança: Fomentar uma cultura organizacional que valorize a segurança e a saúde, incentivando a participação ativa de todos os colaboradores na identificação e mitigação de riscos.


•
•
•
•
•
•
•
•
Para alcançar estes Objetivos, a Hollos Service determinou as seguintes Políticas para seu Sistema de Segurança Ocupacional (SSO):
Política de Saúde e Segurança
Cumprir os requisitos legais e aplicáveis em nossas atividades;
Identificar e eliminar os perigos, reduzir os riscos a fim de prevenir acidentes e incidentes de trabalho, na busca de zero acidentes;
Desenvolver uma cultura de segurança através de treinamentos, palestras, conscientizações que permitam uma adoção de comportamentos seguros, evitando a prática de ações de risco;
Oferecer ambiente e condições de trabalho seguro e saudável, promovendo ações que busquem a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores.
•
•
•
•
Política de Meio Ambiente
Cumprir os requisitos legais e aplicáveis em nossas atividades;
Estar comprometida com a melhoria contínua e prevenção ambiental, buscando sempre menores impactos possíveis;
Utilizar de forma racional e sustentável os recursos naturais e matérias primas necessárias na execução das atividades;
Conscientização de todos os colaboradores através de treinamentos, palestras sobre a importância do uso sustentável dos recursos naturais e da proteção do meio ambiente.
•
•
•
•




Política de Prevenção ao Uso de Drogas e Consumo Abusivo de Álcool
Conscientizar, prevenir e desencorajar o uso indevido e a posse de drogas e álcool, com objetivo de proteger a vida e saúde dos colaboradores;
Promover conhecimento aos colaboradores sobre os malefícios do uso de drogas e álcool, por meio de treinamentos, palestras, campanhas sobre o tema;
Estimular o colaborador que tenha problemas relacionados com drogas e álcool, a buscar voluntariamente auxílio médico adequado;
A Hollos Service se reserva no direito de realizar testes de embriaguês e/ou consumo de drogas ilícitas ou de convocar terceiros para que os façam em situações as quais o empregado esteja envolvido em algum acidente e/ou apresente características ou atitudes suspeitas.
•
•
•
•
Código de Conduta
A Hollos Service estabeleceu seu Código de Conduta como referência formal e institucional para a conduta pessoal e profissional de todos seus Colaboradores, independentemente de cargo ou função ocupada. O Código de Conduta deve ser seguido por, além de seus colaboradores, também por Fornecedores e Clientes. Confira as diretrizes de conduta Hollos Service!
Relatórios


(43) 3535 - 3584